ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 30 jan 2024 · Eventos

Vernissage na casa da cultura: Sauris Gomes revela a espiritualidade atrvés da arte.

A casa da cultura Genolina Gomes de Moura têm a alegria de apresentar um evento artístico que trascende fronteiras.

Em um espaço onde a cultura e a criatividade se entrelaçam, Sauris Gomes nos presenteia com uma exploração profunda da espiritualidade. Cada obra carregada de significado, convida-nos a refletir sobre as dimensões mais elevadas da existência.

Agradecemos à Casa da Cultura por abrir suas portas para essa experiência única. Esta parceria entre a cultura local e a representação municipal é um testemunho do nosso compromisso conjunto em enriquecer a vida cultural em Jandaia.

O evento contou com a participação da Prefeita Milena Pereira Lopes Moura, dos vereadores Marcus Moura ( Presidente da Câmara), e Fábio Alves Borges, da Secretaria de educação Marly de Fatíma Moura Gomes

Contamos com a presença de todos para compartilhar esse momento especiale celebrar a conexão entre a arte e a espiritualidade.

📆 Data e Local: 29 de Janeiro a 02 de Fevereiro
– Casa da Cultura Genolina Gomes de Moura