ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 22 jan 2024 · Eventos

União de Forças pela Educação: Entrega de Material Escolar no Colégio Estadual José de Farias Campos Sobrinho

Com entusiasmo, destacamos a significativa entrega de material escolar no Colégio Estadual José de Farias Campos Sobrinho, um evento enriquecido pela presença e colaboração de indivíduos comprometidos com a educação em nosso município.

Esteve presente no evento, o vice-prefeito Magno Catarino, além dos vereadores Marcus Moura Lopes (Presidente da Câmara), Adilson Tavares Oliveira, Luismar Alves Pires e Vilmar Batista dos Santos e a Secretaria de Educação, Marly de Fátima Moura Gonçalves, queremos expressar nossa gratidão especial a Aqueliny Oliveira da Silva Rezende,Supervisora do Ensino Fundamental e Articuladora do AlfaMais. Ela não só representou brilhantemente a Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás, mas também trouxe a saudação do Governador Ronaldo Caiado. Sua presença é uma confirmação do compromisso estadual com a educação e bem-estar de nossos alunos.

Expressamos também nossa profunda gratidão à Diretora do Colégio, Leicimar Vigilato Naves Gomes, que, incansavelmente, buscou o melhor para seus alunos, demonstrando um compromisso exemplar com a qualidade da educação. Reconhecemos a parceria essencial entre a instituição estadual e a Secretaria Municipal de Educação, onde Leicimar é uma peça fundamental desse elo. Além disso, honramos a presença e comprometimento dos Conselheiros Tutelares Gabrielly Alves Barbosa, Ediane Tavares Lopes e Sinair Borges de Oliveira, cujo trabalho é essencial para o amparo e bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

É através da colaboração desses profissionais dedicados que construímos uma comunidade mais forte e preparada para o futuro. Este evento é uma manifestação tangível de nossa determinação coletiva em promover uma educação de qualidade e acessível a todos.

Continuaremos trabalhando juntos para garantir que cada estudante tenha as ferramentas necessárias para alcançar seu pleno potencial. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e reafirmamos nosso compromisso coletivo com uma educação transformadora em nosso município.

Atenciosamente,

Natália Nayane B. de Lima