ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 19 mar 2024 · Sessão

Sessões Ordinárias de Março: Unanimidade em Ação!

Prezados cidadãos de Jandaia, Palmeúna e Zona Rural,

Gostaríamos de compartilhar com vocês um breve resumo das últimas sessões ordinárias ocorridas este mês de março em nossa Câmara Municipal. É com satisfação que informamos que todos os projetos sete  apresentadas foram aprovadas por unanimidade.

Essa demonstração de consenso e comprometimento com o bem-estar de nossa comunidade é verdadeiramente inspiradora. Reflete não apenas a harmonia entre os membros do legislativo e  executivo, mas também o alinhamento de nossos representantes com as necessidades e aspirações do povo de Jandaia, Palmeúna e Zona Rural.

Neste contexto, gostaríamos de reiterar a importância da participação ativa de todos os cidadãos em nossas sessões legislativas. Participar não é apenas um direito, mas um dever cívico fundamental. É através do envolvimento de todos que podemos construir uma cidade mais justa, inclusiva e próspera.

Portanto, convidamos você a se juntar a nós nas próximas sessões e contribuir para o desenvolvimento de Jandaia, Palmeúna e Zona Rural. Sua voz é essencial para moldar o futuro de nossa comunidade.

Contamos com sua presença e participação!

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Jandaia.

Participe das sessões legislativas e faça a diferença em Jandaia, Palmeúna e Zona Rural! Consulte nosso calendário de sessões e venha contribuir com suas ideias e sugestões. Juntos, podemos construir uma cidade melhor para todos.