ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 16 abr 2024

Retrospectiva das Sessões Ordinária e Extraordinária de Abril na Câmara Municipal de Jandaia

No dia 8 de abril, realizou-se a primeira sessão ordinária do mês, onde foram discutidos temas de relevância para a comunidade e preparados os projetos para votação no dia seguinte. Já no dia 9, tivemos um dia cheio, com uma sessão ordinária seguida de uma extraordinária, onde os projetos de lei de números 328, 329, 330 e 331 foram o foco das discussões.

Os projetos abordados incluíram:

• Projeto de Lei nº 328:Promove adequação orçamentária no âmbito do município de jandaia/go e autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento anual de 2024 no valor de R$ 59. 780,61(cinquenta e nove mil, setecentos e oitenta reais e sessenta e um centavos).
  • Projeto de Lei nº 329: Altera a lei municipal nº 847, de 21 de setembro de 2023, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 331: Autoriza a desafetação e alienação de terreno público de propriedade do município de Jandaia, para os fins que especifica e dá outras providências.

A sessão extraordinária foi convocada especialmente para garantir a deliberação ágil dessas proposições, demonstrando o compromisso dos nossos vereadores com as necessidades imediatas de nossa comunidade.

A participação da comunidade é fundamental para o processo legislativo e, por isso, convidamos todos a se manterem informados e ativos nas decisões que moldam o futuro de Jandaia, Palmeúna e Zona Rural. As gravações das sessões estão disponíveis em nosso site oficial e nas redes sociais da Câmara, permitindo que todos os interessados possam acompanhar e entender melhor o trabalho realizado. Para assistir às sessões, acesse nosso canal no YouTube pelo link: https://www.youtube.com/@camaramunicipaljandaiagoias .

A Câmara Municipal de Jandaia se orgulha de sua transparência e dedicação em servir ao público. Continuaremos trabalhando com afinco para garantir que todas as vozes em nossa cidade sejam ouvidas e que cada decisão tomada possa refletir o melhor interesse de nossos cidadãos. Acompanhe nossas atualizações para mais informações sobre as próximas sessões e outros acontecimentos importantes.