ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 29 fev 2024 · Sessão

Recapitulação das Sessões Ordinárias e Extraordinárias de Fevereiro

No período de 19 a 21 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Jandaia esteve ativamente engajada em sessões ordinárias e extraordinárias, visando a discussão e votação de projetos de leis essenciais para o município.

Durante esse período, foram debatidos e votados os projetos de lei de autoria do Poder Executivo, numerados como 318 e 319/2024, bem como o projeto de lei de autoria do Poder Legislativo, identificado como projeto de lei número 018/2024. Cada um desses projetos representa um passo significativo na construção e melhoria das políticas públicas locais, visando o bem-estar e o progresso da comunidade.

Além disso, um requerimento importante, de número 001/2024, de autoria do vereador Luismar Alves Marthins Pires, foi discutido e considerado durante as sessões. Este requerimento demonstra o comprometimento dos membros da Câmara em abordar questões pertinentes e responder às necessidades da população.

A participação ativa dos vereadores e o engajamento da comunidade são fundamentais para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento de Jandaia. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência, eficiência e representatividade, buscando sempre o melhor para todos os cidadãos.