ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 29 fev 2024 · Eventos

Investimento em Capacitação – Colaboradores da Câmara Municipal de Jandaia Participam de Curso sobre Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

A Câmara Municipal de Jandaia reafirma seu compromisso com a excelência no serviço público por meio do constante investimento na capacitação de seus colaboradores. Nos dias 26 e 27 de Fevereiro, os colaboradores Erica Tavares Souza, Lucimara Alves de Oliveira e Lucas Leite Vilela Bastos tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos participando do curso sobre a “Lei de Licitações e Contratos Administrativos” (Lei Nº 14.133, de 1º de Abril de 2021).

O curso proporcionou uma abordagem abrangente e atualizada sobre as normas e procedimentos relacionados às licitações e contratos no âmbito administrativo. Com a entrada em vigor da nova Lei de Licitações, é fundamental que os colaboradores estejam devidamente capacitados para compreender e aplicar as mudanças legislativas, garantindo a transparência, eficiência e legalidade nos processos de contratação pública.

A participação ativa dos colaboradores demonstra o comprometimento da Câmara Municipal de Jandaia em oferecer um serviço público de qualidade, pautado pela ética, responsabilidade e profissionalismo. Investir na capacitação de sua equipe é investir no fortalecimento institucional e no atendimento às demandas da comunidade.

A Câmara Municipal parabeniza os colaboradores pela dedicação em buscar o aprimoramento profissional e se compromete a continuar oferecendo oportunidades de capacitação para o desenvolvimento contínuo de sua equipe.